Messi vs Lewandowski é luta para ser melhor do mundo em 2020, e Rivaldo já fez sua aposta

Dois dos melhores jogadores da temporada ficam frente a frente no duelo desta sexta-feira, 14, entre Barcelona e Bayern de Munique

Fortes candidatos ao prêmio de melhor jogador da temporada, Leo Messi e Robert Lewandowski se enfrentam nesta sexta-feira, 14, por uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões. Os dois jogadores são as grandes esperanças de gols de seus respectivos times.

Recentemente, Lothar Matthaus afirmou que o atacante polonês é o melhor jogador na atual temporada. Rivaldo diverge e ainda acredita que o argentino está no topo do futebol mundial. Porém, o ex-camisa 10 do Barça vê o duelo das quartas de final como fundamental para a escolha do melhor de 2020.

“Matthaus disse que Messi enfrentará seu sucessor como melhor jogador do mundo: Robert Lewandowski, que está em uma fase extraordinária e está bem colocado na corrida pelo prêmio de melhor jogador do ano, mas ele ainda precisa vencer o atual melhor jogador”, escreveu Rivaldo em sua coluna no Betfair.

O Bayern é considerado o favorito a vencer a Liga dos Campeões, pois demostrou um futebol muito bom desde o retorno do futebol na Alemanha. O Barcelona, por sua vez, não fez uma temporada empolgante, mas ainda contam com o brilho de Messi para tentar o sexto título europeu.