NBA: Com LeBron e Antetokounmpo liderando os votos e três estreantes, titulares do All-Star Game são anunciados

NBA divulgou nesta quinta-feira (23) os 10 jogadores que serão titulares no All-Star Game, o jogo das estrelas.

Os votos abertos ao público contaram para 50% da seleção total. Jornalistas e jogadores, com 25% cada, completam as escolhas. Os dois mais votados de cada conferência serão os capitães de cada equipe. Na próxima quinta-feira, dia 30 de janeiro, serão divulgados os 14 reservas, e o draft que divide os times será no dia 6 de janeiro definirá os times.

Na Conferência Leste, os escolhidos foram Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, Pascal Siakam, do Toronto Raptors, Joel Embiid, do Philadelphia 76ers, Kemba Walker, do Boston Celtics, e Trae Young, do Atlanta Hawks. O capitão que sai deste lado da NBA é Giannis Antetokounmpo.

Do outro lado, na Conferência Oeste, foram LeBron James, do Los Angeles Lakers, que pela oitava vez seguida é o mais votado como um todo. Com ele, estão Anthony Davis, também do Los Angeles Lakers, Kawhi Leonard, do LA Clippers, Luka Doncic, do Dallas Mavericks e James Harden, do Houston Rockets. O capitão escolhido por aqui foi LeBron James.

Curiosamente, tivemos os mesmos capitães no jogo de 2019. Tirando os dois, os outros oito jogadores serão colocados em um ‘potes’ e escolhidos por LeBron e Giannis, que montarão seus times.

Por outro lado, três jogadores foram selecionados pela primeira vez – e logo como titulares: Pascal Siakam, Trae Young e Luka Doncic.

O All-Star Game será disputado em 16 de fevereiro, um domingo, no United Center, em Chicago, com transmissão AO VIVO da ESPN e do WatchESPN.

Fonte: https://www.espn.com.br/nba/artigo/_/id/6556298/nba-com-lebron-e-antetokounmpo-liderando-os-votos-e-tres-estreantes-titulares-do-all-star-game-sao-anunciados