Patrick Mahomes é descartado para o SNF; veja boletim de lesões

O Kansas City Chiefs decidiu que o quarterback Patrick Mahomes precisa de mais tempo para se recuperar de sua lesão no joelho e descartou o astro para o Sunday Night Football contra o Green Bay Packers.

Mahomes, que sofreu um deslocamento na patela durante a vitória sobre o Denver Broncos, no dia 17 de outubro, teve seu desfalque confirmado pelo técnico Andy Reid nesta sexta-feira (25).

“Ele apenas não estava pronto neste momento. Esta foi nossa decisão, não dele. Ele queria jogar logo depois que aconteceu. Ele apenas precisa de um pouco de tempo aqui”, declarou o head coach.

Reid ainda frisou que Mahomes está “perto” de ser capaz de jogar.

Quando Mahomes sofreu a lesão (e um membro da equipe médica colocou o joelho do QB no lugar), a crença inicial era de que ele ficaria afastado por três semanas pelo menos.

Contudo, após a ressonância magnética, os resultados foram ainda mais positivos e Mahomes conseguiu até lançar bolas nos treinos desta semana. Ele participou de maneira limitada nas atividades de quarta e quinta-feira.

Na última quinta, Reid ainda não havia descartado Mahomes para o jogo deste final de semana e Matt Moore deixou claro que ainda não havia recebido nenhuma confirmação sobre quem seria o QB titular contra os Packers. Agora, Moore tem a certeza de que será o titular.

Assim, Moore fará seu primeiro jogo como titular desde a semana 11 da temporada 2017, quando vestia a camisa do Miami Dolphins. Kyle Shurmur, calouro não draftado, será o QB reserva dos Chiefs neste domingo.

Além de Mahomes, Kansas City também estará sem o defensive tackle Chris Jones (virilha), o pass rusher Frank Clark (pescoço), o cornerback Kendall Fuller, o left tackle Eric Fisher (virilha) e o guard Andrew Wylie (tornozelo) contra Green Bay.

Já em uma notícia positiva do DM dos Chiefs, o wide receiver Sammy Watkins (músculo posterior da coxa) vai atuar, como confirmou Reid.

Confira mais notícias de lesões nesta sexta (25) de semana 8 na NFL:

– O Atlanta Falcons ainda não tomou uma decisão sobre a disponibilidade do quarterback Matt Ryan para o jogo de domingo contra o Seattle Seahawks. O signal caller foi oficialmente listado como questionável depois de lesionar o tornozelo no final de semana passado.

O técnico Dan Quinn disse que o time vai avaliar a condição de Ryan no sábado e o time deve segurar a decisão final para domingo, dependendo de como o QB progredir na reabilitação. Ryan treinou nesta sexta, depois de perder as duas primeiras sessões de treinamentos da semana.

Ryan lesionou o tornozelo na reta final da derrota para o Los Angeles Rams. Ele saiu mancando até o vestiário e foi visto deixando o estádio com uma bota protetora.

Se ele não puder jogar, o veterano Matt Schaub, de 38 anos de idade, será o titular dos Falcons, que estão com campanha pífia de 1-6.

Quinn também disse que o cornerback Desmond Trufant (dedo do pé), o guard James Carpenter (joelho) e o running back Ito Smith (concussão) não vão atuar nesta semana 8.

– No Houston Texans, o wide receiver Will Fuller foi descartado para a partida contra o Oakland Raiders devido a uma lesão no músculo posterior da coxa.

Na derrota para o Indianapolis Colts, no domingo passado, Fuller deixou o campo depois de fazer uma recepção na segunda jogada da campanha ofensiva inicial dos Texans. Ele foi descartado para o restante do jogo no começo do terceiro quarto.

Fuller não treinou nesta semana. Ele já esteve no relatório de lesionados dos Texans nesta temporada, mas não perdeu um jogo do time sequer.

Os Texans também descartaram o right tackle Tytus Howard (joelho) e o guard Greg Mancz (concussão) para o duelo contra os Raiders.

– No Arizona Cardinals, o running back David Johnson ainda está com seu status indefinido para o jogo de domingo contra o New Orleans Saints.

O general manager Steve Keim disse em entrevista a uma rádio de Arizona nesta sexta que a condição de Johnson deve ser definida no dia da partida, segundo Darren Urban, do site oficial da franquia de Glendale.

Johnson ficou fora dos treinos de quarta, quinta e sexta devido a uma lesão no tornozelo.

Segundo Steve Wyche, da ‘NFL Network’, o RB não participou da parte do treino aberta à imprensa nesta sexta. Ele estava em campo, mas ao contrário dos seus companheiros não estava usando camisa de treinou ou capacete.

O wide receiver Christian Kirk (tornozelo) também foi listado como questionável.

– No New York Jets, o técnico Adam Gase anunciou que o linebacker C.J. Mosley (virilha) está fora do jogo de domingo contra o Jacksonville Jaguars. O NY Jets vai reavaliar a condição de Mosley na semana que vem, mas Gase não descartou a possibilidade de colocar o linebacker na injured reserve, dizendo que “tudo está sendo considerado”.

– O Jacksonville Jaguars colocou o defensive tackle Marcell Dareus na injured reserve. O jogador de linha defensiva passou por cirurgia de músculo central na última quinta, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Os Jags contrataram o veterano Akeem Spence para ocupar a vaga de Dareus no elenco.

O wide receiver Dede Westbrook (pescoço/ombro) foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o New York Jets. E os Jaguars terão muitos desfalques de linebackers, já que Najee Goode, Leon Jacobs e Quincy Williams foram todos descartados com lesões no músculo posterior da coxa.

– O Tampa Bay Buccaneers estará sem o tight end O.J. Howard (músculo posterior da coxa), mas terá o wide receiver Breshad Perriman (músculo posterior da coxa) de volta para o duelo de domingo contra o Tennessee Titans, como disse o técnico Bruce Arians. Perriman estava fora desde a semana 4.

– O New York Giants estará mais uma vez sem o wide receiver Sterling Shepard (concussão), já que ele está afastado desde a semana 5 e foi listado como descartado para o duelo de domingo contra o Detroit Lions. O cornerback Corey Ballentine (concussão) também está fora.

O running back Saquon Barkley (tornozelo), o linebacker Lorenzo Carter (tornozelo) e o wide receiver Cody Latimer (quadríceps) treinaram normalmente nesta sexta. O técnico Pat Shurmur disse à imprensa que o linebacker Deone Bucannon, contrato na terça, ficará entre os ativos no domingo.

– O Buffalo Bills deve tomar uma decisão no dia do jogo em relação ao linebacker Matt Milano (músculo posterior da coxa), como disse o técnico Sean McDermott nesta sexta. Milano foi listado como questionável, assim como safety Kurt Coleman (músculo posterior da coxa), o cornerback Kevin Johnson (pescoço), o linebacker Corey Thompson (tornozelo) e o wide receiver Duke Williams (ombro).

– O Los Angeles Rams estará sem o running back Malcolm Brown (tornozelo) mais uma vez no domingo, assim como os linebacker Bryce Hager (ombro) e Clay Matthews (mandíbula), que também serão desfalques. O cornerback Troy Hill (músculo posterior da coxa) foi listado como questionável.

– No Cincinnati Bengals, o wide receiver A.J. Green (tornozelo) e o offensive tackle Cordy Glenn (concussão) estão oficialmente fora do jogo de domingo contra o Los Angeles Rams, em Londres, assim como o cornerback Darqueze Dennard (músculo posterior da coxa), o defensive end Carl Lawson (músculo posterior da coxa) e o cornerback Dre Kirkpatrick (joelho). O offensive tackle Andre Smith (tornozelo) e o guard John Miller (virilha) foram listados como questionáveis.

– No Cleveland Browns, os cornerbacks Greedy Williams e Denzel Ward, que perderam um tempo significativo desta temporada com lesões no músculo posterior da coxa, estão fora do relatório de lesionados e devem jogar no domingo contra o New England Patriots. O defensive end Myles Garrett teve um problema no joelho que surgiu no começo desta semana, mas participou normalmente dos treinos desta sexta.

– No Carolina Panthers, o offensive lineman Greg Little (concussão), o pass rusher Christian Miller (tornozelo) e quarterback Cam Newton (pé) estão fora do jogo de domingo contra o San Francisco 49ers, mas Newton deve viajar com o time. O pass rusher calouro Brian Burns, que perdeu treinos com uma lesão no punho, deve jogar no domingo.

– No Miami Dolphins, o quarterback Josh Rosen (pescoço) treinou normalmente nesta sexta depois de treinar de forma limitada no dia anterior. O cornerback Xavien Howard (joelho) treinou de forma limitada.

– No Pittsburgh Steelers, o linebacker Mark Barron (músculo posterior da coxa) teve um contratempo nesta sexta e treinou de forma limitada, um dia depois de treinar normalmente. O quarterback Mason Rudolph (concussão), o wide receiver JuJu Smith-Schuster (doença), o linebacker T.J. Watt (abdômen) e o tight end Vance McDonald (ombro) treinaram normalmente.

– No New Orleans Saints, o técnico Sean Payton não nomeou um quarterback titular para o domingo contra o Arizona Cardinals, mas Drew Brees (polegar) participou do começo do treino. O running back Alvin Kamara (tornozelo/joelho) também treinou.

Brees e Kamara foram listados como questionáveis no relatório final de lesionados antes do jogo. O tight end Jared Cook (tornozelo) foi descartado novamente, assim como o wide receiver Tre’Quan Smith (tornozelo).

– No Green Bay Packers, o wide receiver Davante Adams (dedo do pé) não treinou nesta sexta e foi listado como dúvida para o Sunday Night Football contra o Green Bay Packers, ainda que o técnico Matt LaFleur tenha dito à imprensa que ainda não descartou o recebedor para a partida deste domingo.

– No Oakland Raiders, o técnico Jon Gruden disse que o running back Josh Jacobs (ombro) será listado como questionável para o jogo de domingo contra o Houston Texans. Gruden acredita que Jacobs irá jogar, mas eles ainda têm que ver como que o running back se sente.

O tackle Trent Brown (panturrilha) e o wide receiver Tyrell Williams (pé) também foram listados como questionáveis.

– No Philadelphia Eagles, o wide receiver DeSean Jackson (abdômen), o linebacker Nigel Bradham (tornozelo/doença), o defensive tackle Tim Jernigan (pé), o tackle Jason Peters (joelho), o running back Darren Sproles (quadríceps) e o cornerback Avonte Maddox (concussão/pescoço) foram todos descartados para o duelo contra o Buffalo Bills.

Os Eagles também anunciaram que o defensive tackle Bruce Hector foi promovido do elenco de treinamento (practice squad) para o elenco ativo).

– No Denver Broncos, o técnico Vic Fangio disse à imprensa que o tight end Noah Fant deve ficar bem e atuar no domingo, depois que o TE cortou seu pé enquanto removida a faixa no local.

– No Detroit Lions, o cornerback Darius Slay (músculo posterior da coxa) foi descartado para o jogo de domingo contra o New York Giants. O defensive tackle Mike Daniels (pé), que retornou aos treinos nesta sexta, também está fora. O defensive tackle Damon ‘Snacks’ Harrison (virilha) foi listado como questionável.

– No Los Angeles Chargers, o wide receiver Keenan Allen (músculo posterior da coxa) não treinou nesta sexta e foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Chicago Bears. Também foram listados como questionáveis o defensive end Melvin Ingram (músculo posterior da coxa), o running back Justin Jackson (panturrilha) e o kicker Michael Badgley (virilha).

– No San Francisco 49ers, o wide receiver Marquise Goodwin (não relacionado a lesão), o running back Raheem Mostert (joelho) e o tight end Levine Toilolo (virilha) foram listados como questionáveis para a partida de domingo contra o Carolina Panthers. O offensive tackle Joe Staley (fíbula) é dúvida, enquanto que o fullback Kyle Juszczyk (joelho), o offensive tackle Mike McGlinchey e o cornerback Akhello Witherspoon (pé) foram descartados para a partida deste final de semana.

Fonte: https://www.quintoquartobr.com/nfl/patrick-mahomes-e-descartado-para-o-snf-veja-boletim/