Atlético desembarca na Argentina e recebe apoio de grupo de torcedores para semifinal

Depois de 3h30 de viagem, o Atlético desembarcou em Rosário, na Argentina, onde treinará nesta quarta-feira, véspera do duelo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Colón, em Santa Fe. A delegação chegou no começo da madrugada e foi recebida por cerca de 20 torcedores no Aeroporto Internacional Islas Malvinas.

Os jogadores foram gentis e atenderam pedidos para fotos e selfies no saguão, entre eles os zagueiros Réver e Igor Rabello, o lateral-direito Guga, volante Elias, os meio-campistas Vinicius, Nathan e Bruninho e os atacantes Chará, Alerrandro e Franco Di Santo. 

O lateral-direito Patric parou para falar com os jornalistas no desembarque e disse que sentir o apoio da torcida é sempre positivo. Ele projetou um jogo de muita pressão contra o Colón. “Fizemos um excelente voo e já chegamos no clima. O torcedor já compareceu aqui, sabemos que mais torcedores virão no dia do jogo. Sabemos da pressão que vai ser no estádio. (Jogar contra) Argentino é sempre complicado, a torcida sempre cantando, é o jogo que a gente gosta de jogar”, comentou.

Nesta quarta-feira, o Galo vai treinar no Complejo Polideportivo “Bella Vista”, centro de treinamentos do Newell’s Old Boys, em Rosário. Depois, a delegação  viajará para Santa Fé, local do duelo desta quinta-feira, às 21h30, no Cemitério dos Elefantes, como é chamado o Estádio Estádio Brigadier General Estanislao López.

O Atlético deve entrar em campo com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison e Elias; Chará, Vinícius e Cazares; Franco Di Santo.

As ausências na Argentina são: o goleiro Victor, o zagueiro Iago Maidana e o volante Jair, que ainda não estão recuperados; o lateral-esquerdo Lucas Hernández e o volante Ramón Martínez, que não foram inscritos na competição; o atacante Ricardo Oliveira, que está fora por causa de problemas de saúde na família; e o meia-atacante Luan, que não foi relacionado por opção técnica. 

Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2019/09/18/noticia_atletico_mg,2251366/atletico-recebe-apoio-de-grupo-de-torcedores-na-chegada-a-rosario.shtml