Pato faz trabalho de fisioterapia e será desfalque do São Paulo neste sábado

São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira (29) visando o confronto contra o Grêmio, neste sábado (31), às 11h (de Brasília), no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperando-se de um edema na coxa, o atacante Alexandre Pato fez um trabalho de fisioterapia no campo, separado do grupo, e será desfalque para o duelo do final de semana.

O técnico Cuca ainda terá mais problemas no setor ofensivo, já que Raniel está suspenso pelo cartão vermelho recebido na partida contra o Vasco. Pablo, tratando contusão no tornozelo, e Hernanes, com lesão muscular, já estão no estágio de transição, mas ainda não devem estar à disposição contra o Tricolor Gaúcho.

Por outro lado, os jovens Antony e Toró treinaram normalmente mais uma vez e é provável que figurem entre os relacionados. O primeiro saiu de São Januário com dores no ombro esquerdo, mas não teve contusão diagnosticada. Já o segundo se recuperou de pequeno estiramento na parte posterior da coxa esquerda.

Além deles, Reinaldo, que negocia sua renovação com o clube, volta de suspensão e deve ocupar a lateral esquerda. A dúvida fica por conta da defesa, que pode ser formada por Arboleda e Bruno Alves ou Anderson Martins. Com isso, uma provável escalação do São Paulo para a partida diante do Grêmio tem: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves (Anderson Martins), Arboleda e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Everton e Toró.

Mesmo com a derrota para o Vasco, no último domingo, o Tricolor Paulista ainda ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 30 pontos conquistados, três atrás do líder Flamengo. A equipe do Morumbi já anunciou que mais de 32 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o duelo deste sábado.

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6008274/pato-faz-trabalho-de-fisioterapia-e-sera-desfalque-do-sao-paulo-neste-sabado