Lenda do UFC, BJ Penn se envolve em nova briga de rua e é nocauteado

Lenda do UFC e ex-campeão dos leves, BJ Penn se envolveu em mais uma briga de rua. O lutador de 40 anos, que ainda faz parte da lista do UFC, foi gravado dando socos em um homem no chão, bem ao seu estilo dentro do octógono.

Outro vídeo vazou algumas horas depois do primeiro, mas este mostra BJ Penn levando a pior. Ele está lutando contra um homem sem camisa, e este acerta dois socos no queixo do lutador, que cai, nocauteado. Ainda não se sabe quem começou a briga ou o motivo, mas a TMZ reportou que a polícia não prendeu BJ Penn ou o seu ‘oponente’.

Essa é a segunda vez em pouco mais de dois meses que BJ Penn acaba brigando na rua. No fim do mês de junho, ele se envolveu em confusão com um homem do lado de fora de um clube de strip enquanto várias pessoas olhavam e filmavam.

Com apenas uma vitória em suas últimas nove lutas (1V, 1E e 7D), BJ Penn ainda deve entrar no octógono mais uma vez. Para se defender das críticas por continuar colocando o ex-campeão para lutar, Dana White respondeu: “Ele me aterrorizou por uma semana inteira, não parou de me mandar mensagens pedindo por uma luta.

“Ele me convenceu. Nós temos um acordo agora – vencendo, perdendo ou empatando, essa será a última luta de BJ Penn”.

Sem vencer há nove anos no octógono, BJ Penn deve enfrentar Nik Lentz no futuro próximo, ainda que a luta não tenha data definida.

Fonte: https://www.espn.com.br/artigo/_/id/6003778/lenda-do-ufc-bj-penn-se-envolve-em-nova-briga-de-rua-e-e-nocauteado